Pages

quarta-feira, 25 de março de 2015

Venha Colorir Meus Olhos



Olho o teto com a mesma e antiga aparência, a mesma que me gerou tantos arrepios, o mesmo sujo e empoeirado teto que guardou meus segredos, o mesmo teto que tantas vezes sufocou-me até o nascer do sol, o mesmo teto que presenciou meus suspiros, e guardou consigo minhas lagrimas, o mesmo teto que tantas vezes amaldiçoei milhares e milhares de vezes, fez-se parte de minha imaginação... Mantenho meus olhos vidrados nas paredes, adormecidas, imóveis com sua pintura descascando em cascatas enquanto os sentimentos escorrem por suas fendas, e mais nada. Com o tempo eu vi que memórias são labirintos tortos, então apague, reescreva-me, venha colorir meus olhos, meus pensamentos são viscosos e tudo aqui é sempre o mesmo...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About